Link1 Resenhas Filmes Games Parceiros Image Map

Filmes - Em cartaz Mês de Abril! #1

 Vamos ver o que o cinema vai trazer de bom no mês de Abril!?
Tem muitos filmes para estreiar nesse mês, então resolvi escolher os que eu mais gostei...
(Fonte das informações dos filmes - Cinemark)

  • Noé
Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.
 
Elenco: Russell Crowe; Jennifer Connelly; Anthony Hopkins; Ray Winstone; Emma Watson; Logan Lerman; Nick Nolte; Douglas Booth
Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Drama
Duração: 138 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos


 

  • Toque de Mestre

 Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.
Elenco: Elijah Wood; John Cusack; Tamsin Egerton; Allen Leech; Alex Winter; Dee Wallace
Direção: Eugenio Mira
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos



  • The Grand Budapeste Hotel

No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.
  Elenco: Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Harvey Keitel, Jude Law
Direção: Wes Anderson
Gênero: Comédia
Duração: 0 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos



     

    • Divergente

    Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
    Elenco: Shailene Woodley, Miles Teller, Kate Winslet, Theo James, Ansel Elgort, Jai Courtney, Ray Stevenson, Maggie Q.
    Direção: Neil Burger
    Gênero: Romance

     

    • Transcendence

    O dr. Will Caster é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
    Elenco: Johnny Depp, Kate Mara, Morgan Freeman, Rebecca Hall, Cillian Murphy, Paul Bettany, Cole Hauser , Clifton Collins Jr.
    Direção: Wally Pfister
    Gênero: Ficção

     

     

    • Capitão America 2: O Soldado Invernal


    Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
    Elenco: Chris Evans; Scarlett Johansson; Sebastian Stan; Emily VanCamp; Anthony Mackie; Frank Grillo; Neal McDonough; Samuel L. Jackson
    Direção: Joe Russo; Anthony Russo
    Gênero: Ação
    Duração: 135 min.
    Distribuidora: Walt Disney
    Classificação: 12 Anos




    7

    7 comentários:

    Ketelin Natieli Wochner disse...

    Divergente e Capitão Américas são filmes quase obrigatórios de assistir. Esses eu irem ver com certeza!
    Quanto aos outros, não os conhecia, mas gostei bastante de Transcendente (Johnny Deep lindo <3) e de Toque de Mestre. Noé tem sido bem comentado mais não sinto vontade de assistir.

    Beijos!
    vanille-vie.blogspot.com.br

    Ana Caroline disse...

    A mina intenção é assistir a todos, mas não sei se vou ter tempo. Os filmes de abril estão ótimos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Danielle Casquet disse...

    Ola tudo bem, retribuindo a visita e seguindo!
    De todos os filmes estou ansiosa para ver o Capitão América 2, e mais ou menos o Nóe por que o elenco é muito bom!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    Ana Caroline disse...

    Queria assistir todos no cinema, mas sei que nem todos eu vou conseguir.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Fernanda Tripode disse...

    Já assisti Noé e sábado vou assistir Capitão América hahaha acho q vou conseguir cumprir um pouco dessa lista de filmes ;)
    Aaah e mega ansiosa para Divergente!
    Adorei. Bjjs

    Nathalia Bonavita disse...

    Ai Fernanda estou mega ansiosa também para assistir Divergente!
    Bjinhus até +!

    Carlos Henrique disse...

    Olá tudo bem ?
    Bom eu assisti Noé e não gostei, não desceu sabe. Eu li o livro Divergente só por causa do filme e agora quero muito ver o filme, gostei demais do livro. E outro filmes que quero ver ´Toque de Mestre parece ser muito bom, vi o trailer faz um tempo e gostei.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    Postar um comentário